Emanuel - Bomba (2012)
?Bomba? ? o novo cd de Emanuel que mais uma vez consegue surpreender o p?blico com arrojadas misturas sonoras que direcionadas ?s pistas de dan?a, v?o ser temas obrigat?rios nas air play's nacionais.
Mas n?o s? de ritmo latino se faz este cd, as baladas s?o j? uma refer?ncia na carreira deste interprete e este cd n?o ? exce??o ?Dei tudo por amor?, ?Estou apaixonado? ou ?Minha cama vazia? s?o apenas alguns exemplos do que pode escutar.
Em ?Bomba? encontramos ainda um tema dedicado ? sele??o nacional de futebol ?Portugal nossa sele??o? sem esquecer a can??o que marcar? este Ver?o ?Baby ?s uma bomba?.
Prepare-se para a batalha musical, ?Bomba? de Emanuel ? desde j? uma vit?ria garantida na m?sica portuguesa
Mas n?o s? de ritmo latino se faz este cd, as baladas s?o j? uma refer?ncia na carreira deste interprete e este cd n?o ? exce??o ?Dei tudo por amor?, ?Estou apaixonado? ou ?Minha cama vazia? s?o apenas alguns exemplos do que pode escutar.
Em ?Bomba? encontramos ainda um tema dedicado ? sele??o nacional de futebol ?Portugal nossa sele??o? sem esquecer a can??o que marcar? este Ver?o ?Baby ?s uma bomba?.
Prepare-se para a batalha musical, ?Bomba? de Emanuel ? desde j? uma vit?ria garantida na m?sica portuguesa
01. Baby, ?s uma Bomba
02. Dei Tudo por Amor
03. Portugal, ? a Nossa Sele??o
04. Eu Te Amo e Vivo por Ti
05. Es Mi Angel del Amor
06. Sinto Medo de Ficar Sem o Teu Amor
07. Estou Apaixonado (Por Ti)
08. Minha Cama Vazia
09. N?o D? para Esperar Mais
10. Quando a Nossa Kizomba Toca
11. Hino ? Alegria (Let?s Go) (Club Edit)
02. Dei Tudo por Amor
03. Portugal, ? a Nossa Sele??o
04. Eu Te Amo e Vivo por Ti
05. Es Mi Angel del Amor
06. Sinto Medo de Ficar Sem o Teu Amor
07. Estou Apaixonado (Por Ti)
08. Minha Cama Vazia
09. N?o D? para Esperar Mais
10. Quando a Nossa Kizomba Toca
11. Hino ? Alegria (Let?s Go) (Club Edit)