Rui Bandeira - Sente (2015)
01. Dança Comigo
02. Uma Noite e Nada Mais
03. Baby Vem
04. Hoje Há Festa
05. Juntos no Palco (feat. Jorge do Carmo)
06. Reggaeton & Mambo
07. Sente
08. Vem me Seduzir
09. Estou Sem Ninguém
10. Fica Esta Noite Comigo
02. Uma Noite e Nada Mais
03. Baby Vem
04. Hoje Há Festa
05. Juntos no Palco (feat. Jorge do Carmo)
06. Reggaeton & Mambo
07. Sente
08. Vem me Seduzir
09. Estou Sem Ninguém
10. Fica Esta Noite Comigo
Já chegou o novo álbum de um dos melhores cantores românticos da música portuguesa, “Sente”, o 11º álbum de originais de Rui Bandeira.
Para além do registo musical ao qual já nos habituou, Rui Bandeira aposta na fusão de dois estilos muito apreciados pelo público português, a música latina e a kizomba, sonoridades que estão presentes no tema “Sente”, single que dá nome a este novo trabalho discográfico.
Mas não ficamos por aqui e para lhe deixar com vontade de ouvir mais, aqui ficam os restantes temas que compõem o álbum “Sente”: Dança comigo, Uma noite e nada mais, Baby vem, Hoje há festa, Juntos no palco, Reggaeton & Mambo, Vem me seduzir, Estou sem ninguém, Fica esta noite comigo.
Curioso? Sim! Então não perca o novo álbum de Rui Bandeira – “Sente”.
Para além do registo musical ao qual já nos habituou, Rui Bandeira aposta na fusão de dois estilos muito apreciados pelo público português, a música latina e a kizomba, sonoridades que estão presentes no tema “Sente”, single que dá nome a este novo trabalho discográfico.
Mas não ficamos por aqui e para lhe deixar com vontade de ouvir mais, aqui ficam os restantes temas que compõem o álbum “Sente”: Dança comigo, Uma noite e nada mais, Baby vem, Hoje há festa, Juntos no palco, Reggaeton & Mambo, Vem me seduzir, Estou sem ninguém, Fica esta noite comigo.
Curioso? Sim! Então não perca o novo álbum de Rui Bandeira – “Sente”.