LEO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA (2017)Exclusiva
:133:
Vamos fazer festa” surge com uma linha condutora que se mantém constante ao longo dos últimos trabalhos desta dupla sertaneja, em que sempre se deu primazia a uma criteriosa seleção musical, à qualidade, à variedade melódica e aos ritmos, pretendendo com isso alcançar o objetivo principal, a recetividade do público português não só em Portugal continental como nas ilhas e um pouco por todo o mundo nas comunidades lusas.
“Vamos fazer festa” ao longo das 12 canções que o compõe, vem consolidar um estilo muito próprio, em temas como: “Faz meu coração feliz”, “Um degrau na escada”, “A força de uma paixão”, ou ainda “Ela chorou de amor” e “Na saideira” sem esquecer de referir uma versão especial no tema “É por você que canto (The sound of silence)” e do tema de abertura deste álbum que também dá nome a este novo trabalho – “Vamos fazer festa”.
“Vamos fazer festa” ao longo das 12 canções que o compõe, vem consolidar um estilo muito próprio, em temas como: “Faz meu coração feliz”, “Um degrau na escada”, “A força de uma paixão”, ou ainda “Ela chorou de amor” e “Na saideira” sem esquecer de referir uma versão especial no tema “É por você que canto (The sound of silence)” e do tema de abertura deste álbum que também dá nome a este novo trabalho – “Vamos fazer festa”.
:215:
1. Vamos fazer festa
2. Faz meu coração feliz
3. Princesa
4. Um degrau na escada
5. Pegando fogo
6. A força de uma paixão
7. Eu sem você
8. É por você que canto (The sound of silence)
9. Ela chorou de amor
10. Na saideira
11. Rumo à Goiânia
12. É nóis de novo
2. Faz meu coração feliz
3. Princesa
4. Um degrau na escada
5. Pegando fogo
6. A força de uma paixão
7. Eu sem você
8. É por você que canto (The sound of silence)
9. Ela chorou de amor
10. Na saideira
11. Rumo à Goiânia
12. É nóis de novo
:2u:
:b8: