Iran Costa - A dança do quadrado (2011)(Reliquias 2017)Exclusiva
:133:
Iran Costa é um dos artistas brasileiros que radicados em Portugal tem vindo a revolucionar a música portuguesa trazendo de paragens mais tropicais os ritmos e as sonoridades, adaptando-os à singularidade da expressão portuguesa e com isso produz verdadeiros êxitos musicais. Tal não será novidade neste seu mais recente cd, propicio e direccionado ao Verão, apresenta-se no mercado como uma corrente imparável de boa disposição e animação que pelas noites sem fim da estação será uma constante. Ritmo, energia e animação são apenas alguns dos adjectivos com que podemos caracterizar este intérprete e com ele definir o seu trabalho que conhece agora uma nova etapa com a edição do seu novo álbum
A “Dança do quadrado” está ai, e promete fazer furor, como os seus novos movimentos.
Pela mão de quem nos trouxe no passado mega-êxitos como “É o bicho” Iran costa toma de assalto as pistas de dança com um álbum com uma referência pop-dance tão ao jeito dos ritmos electrónicos que reconhecemos ser a imagem de marca de Iran Costa.
Venha participar nesta “Dança do quadrado” de Iran, é muito fácil participar, só tem que imaginar um pequeno quadrado onde se irá colocar, e depois, seguir as instruções que Iran Costa irá dar, numa sequência animada, divertida e muito energética.
“A dança do quadrado” é um álbum que reitera uma aposta realizada há já algum tempo por este intérprete. Os ritmos dançáveis são uma constante aliados a coreografias dinâmicas e de fácil percepção tornam os temas que interpreta verdadeiros hit’s de Verão que perduram ao longo das restantes estações.
Já ai está o novo álbum de Iran Costa, venha participar nesta dança, a “Dança do quadrado”.
A “Dança do quadrado” está ai, e promete fazer furor, como os seus novos movimentos.
Pela mão de quem nos trouxe no passado mega-êxitos como “É o bicho” Iran costa toma de assalto as pistas de dança com um álbum com uma referência pop-dance tão ao jeito dos ritmos electrónicos que reconhecemos ser a imagem de marca de Iran Costa.
Venha participar nesta “Dança do quadrado” de Iran, é muito fácil participar, só tem que imaginar um pequeno quadrado onde se irá colocar, e depois, seguir as instruções que Iran Costa irá dar, numa sequência animada, divertida e muito energética.
“A dança do quadrado” é um álbum que reitera uma aposta realizada há já algum tempo por este intérprete. Os ritmos dançáveis são uma constante aliados a coreografias dinâmicas e de fácil percepção tornam os temas que interpreta verdadeiros hit’s de Verão que perduram ao longo das restantes estações.
Já ai está o novo álbum de Iran Costa, venha participar nesta dança, a “Dança do quadrado”.
:215:
1. Dança Do Quadrado
2. É O Bicho
3. Bumbum Pra Mexer
4. Periquita
5. Vai Ser Melhor Pra Mim
6. Tchau, I Have To Go Now
7. Sem Voce Nunca Mais
8. Empurra Whisky Nela
9. Só Penso Em Você
10. Me Diz O Que É O Amor
2. É O Bicho