Tayti - Quente ou Frio (2005)(Reliquias 2017)Exclusiva
:133:
Juntas há cerca de 6 anos, as Tayti teem vindo, ao longo deste tempo, a somar êxitos musicais consecutivos. “Quente ou Frio” é o nome do mais recente trabalho desta dupla feminina. À imagem dos anteriores, este disco explora os ritmos quentes e latinos, não esquecendo as obrigatórias baladas românticas a que já estamos habituados a ouvir nas vozes destas duas cantoras. “Quente ou frio” é a prova que os opostos se atraem. E se há uma oposição que se pode transpor para a personalidade das integrantes desta dupla de cantoras, a atracção é notória na forma como interpretam os temas incluídos neste trabalho. Uma cumplicidade e gosto apaixonado pela música, fazem deste duo um dos mais sensuais e bem dispostos, onde a simpatia e qualidade musical é uma constante. Ao longo de 10 temas que integram este álbum, “Quente ou frio” as Tayti, voltam a surpreender pela inovação rítmica, bem como na forma energética e sensual como cantam temas como: “Quente ou frio” canção que dá igualmente nome a este trabalho, “Só queres é mimos”; “Cada vez mais louquinho”; “Comigo ou com ela”; “Eles só têm é mania”; “Só, blá, blá, blá” entre outros. Tayti apresentam a sua proposta para um verão antecipado, que se quer bem quente no frio que agora se sente. TAYTI – SITE OFICIAL
:215:
01. Quente ou Frio
02. Só Queres é Mimos
03. Ri ou Chora
04. Cada Vez Mais Louquinhos
05. Eles Só Têm é Mania
06. És o Único
07. Comigo ou com Ela
08. Uma Vez Mais
09. Só, Blá Blá Blá
10. Dá-me, Dá-me Tudo
02. Só Queres é Mimos