1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Adriana Lua - Movimento (2015)

Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador

Adriana Lua - Movimento (2015) Empty Adriana Lua - Movimento (2015)

Mensaje por Rolex Lun 28 Mar 2016, 09:59

Adriana Lua - Movimento (2015)

Adriana Lua - Movimento (2015) 24nl4i11

“Movimento” é uma sucessão de temas em que a pop-disco assume um papel principal. Imparável Adriana apresenta canções como: “Você é meu mundo” ou “Movimento” e “Sempre Feliz” temas direcionados às pistas de dança em que a energia é transmitida de forma contagiante.
    Mas nem só de canções ritmadas é composto este “Movimento”, neste novo cd encontramos outros temas que revelam a versatilidade desta cantora que não deixa ninguém indiferente. “Foi tudo ilusão”, “Pra sempre tua baby” e “Te amo de paixão” são exemplos de incursões por outras sonoridades, como a kizomba ou o kuduro, apresentadas de uma forma única como só esta interprete é capaz.
    De referir ainda a inclusão neste novo álbum um dueto muito especial, “Lua (sonho meu)” conta com a participação de Luana, filha de Adriana que assina igualmente a autoria deste tema.

1. Você é meu mundo
    2. O Movimento
    3. Sempre feliz
    4. Foi tudo ilusão
    5. Para querer o nênene
    6. Pra sempre tua baby
    7. Te amo de paixão
    8. É só você
    9. Não dá p’ra esperar
    10. Vem pra mim
    11. Preciso mais
    12. Lua (sonho meu)