Fernando Correia Marques - Casar Em Portugal (2005)(Reliquias 2017)Exclusiva
:133:
“Casar em Portugal”, é o novo trabalho de FCM ou seja de FERNANDO CORREIA MARQUES. 10 Temas inéditos…de alta sonoridade… de alta comercialidade e… de altas novidades. Novidades… sim, até: Porque. Já é um enorme e estrondoso êxito… ah ah e, porque; FCM canta uma extraordinária balada para a sua Mãe… Não se preocupando só com os bichinhos, (Gata Linda ou A Minhoca) …, Mas também com toda esta alteração rapidíssima climática, etc. etc.… (Chuva de Janeiro) E também com as histórias passadas dentro do seu carro novo (ai se o carro falasse) E que também após todos estes anos de vivência e convivência no estrangeiro e não só continue a ter orgulho em ser português (altar do mundo) E que continuando a sua incursão por aquilo que mais A-bunda neste País… …Agrícola, casos da Bananeira e do Regador…álbum de 1996, do Piri piri … álbum de 1997, plante agora a sua plantação de coqueiros – Côco Louco E, finalmente porque a única coisa que: Casar tudo isto num só trabalho… Casar tudo isto com amizade num grupo de Amigos (autores, músicos, editora, promotores, colaboradores, etc… etc…) Casar tudo isto com inúmeras dores de cabeça para ser sempre ele… sempre diferente…mas também quase sempre igual, é difícil mas é muit’a bom Porque FCM quer gostes ou não, é ele, será sempre ele, e, por mais que se invente outro FCM… o verdadeiro, o único… que tu vais ouvir… vais criticar… vais sorrir… vais de certeza dizer… Ò PÁ ESTE GAJO não muda… possa
:215:
01. Casar em Portugal
02. Altar do Mundo
03. Ai se o Meu Carro Falasse
04. Não te Quero ver Sofrer…Mãe
05. À Pesca da Minhoca
06. A Única és Tu
07. Ah Gata Linda
08. O que Mais (a)bunda
09. Chuva de Janeiro
10. Côco Louco
02. Altar do Mundo